sexta-feira, 17 de abril de 2009

Palavra do Dia...

Deus nos ama como um pai cheio de ternura. A Bíblia diz em 1 João 3:1 “Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.”

O amor de Deus é como um refúgio. A Bíblia diz em Salmos 36:7 “Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os filhos doshomens se refugiam à sombra das tuas asa.”

Devemos seguir o exemplo de Deus. A Bíblia diz em 1 João 4:11 “Amados, se Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.”

O amor às vezes requer disciplina. A Bíblia diz em Hebreus 12:6 “Pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho.”

Deus nunca nos abandona. A Bíblia diz em Jeremias 31:3 “De longe o Senhor me apareceu, dizendo: Pois que com amor eterno te amei, também com benignidade te atraí.”

SANTO DIA PARA VOCE CARINHOSAMENTE:DIANA MAGNA.

Um comentário:

  1. Finalmente encontrei alguém que conhece, assim como eu, o amor de Deus e confia nEle. Sou cristão, e me entristeço quando vejo tanta gente usando essa fantástica via de expressão - que é os blogs - pra falar mal de Deus sem qualquer fundamento!

    Vivamos felizes e sigamos firmes no propósito que Deus dá às nossas vidas, refugiando-nos no amor de Deus!

    Abraços o/

    ResponderExcluir

Confie!

Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!!