sábado, 27 de junho de 2009

Consagração aos Corações de Jesus e Maria



Santíssimo Pai, ofereço-me todo a vós,

Consagro neste dia tudo o que tenho e sou

Aos Corações de Jesus e Maria.

Fazei, Pai querido, que eu busque viver totalmente

Os ensinamentos de vosso Filho Jesus em minha vida,

Que eu aprenda a amar como ele amou, perdoar como ele perdoou,

Que eu saiba dizer em cada circunstância:

— Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu,

em meu ser e em minha casa.

Que eu saiba olhar os outros com piedade e compaixão,

Que todos aqueles que eu encontrar possam fazer a experiência

Da ternura que emana de vós.

Pai, que meu coração possa ser

Terra fecunda para acolher vossa Palavra

A exemplo de Maria.

Que minha alma saiba silenciar para ouvi-lo

E que minha boca se abra para louvá-lo

Como fez o Coração que germinava o Verbo

No cântico do Magnificat.

Que eu saiba guardar no coração, como Maria,

Todas as situações da vida que eu não conseguir entender.

Que o Coração materno de Maria,

Me acolha como uma escola e me modele

Em configuração com Cristo.

Santíssimo Pai,

Consagro tudo o que tenho e sou.

Amém.

Meu Carinho e Orações;
Diana Magna

Um comentário:

  1. É a primeira vez que vejo um blog dedicado à orações. No meio de tanta porcaria na internet, ainda há pessoas brm intencionadas!

    Belas orações, belo blog!

    ResponderExcluir

Confie!

Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!!