terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um Recado

Olá Meus queridos e minhas queridas.
Estou ausente do blog por falta de tempo, mas ainda assim tento escrever e passar para vocês um pouco de religiosidade e a fé cristã.
Espero que as minhas palavras e meus textos ajudem a muitos;.
Até logo.
Diana M.

Um comentário:

  1. Que bom encontrar um blog católico nessa rede cheia de tantas coisas diferentes, não?
    Parabéns pelo blog. Eu tbm tenho um, onde partilho experiências de fé e vida de uma adolescente que quer várias coisas, mas quer especialmente, ser de Deus. O endereço é [http://thai.nascimento.zip.net] Continue evangelizando pela internet. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Confie!

Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!!