quarta-feira, 22 de abril de 2009

Em Isaías 1:18 encontramos: “...ainda que os vossos pecados sejam como a escarlate, eles se tornarão brancos como a neve: ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.”

A nossa mente humana e finita não consegue entender tão grande amor de Cristo: que os nossos pecados tenham sido lavados e purificados pelo Seu precioso sangue, nos tornando imaculadamente brancos e sem nenhuma mancha. O sangue de Jesus é poderoso! É pela FÉ que cremos e recebemos essa maravilhosa redenção. Amado irmão, se você já experimentou a gloriosa sensação que é confessar os seus pecados a Jesus Cristo e ser perdoado, concordará comigo que imediatamente após a confissão, a gente sente aquela sensação de alívio, como se uma tonelada tivesse sido tirada de nossas costas, não é? É bem assim! Sentir o perdão de Deus, é tão gratificante que... se você ainda não teve esta experiência com Jesus, experimente hoje, agora!

Ele te espera de braços abertos, Ele quer te purificar, te lavar em Seu sangue precioso, te dar paz na alma, paz de espírito e alegria de viver!
Experimente!!!

Carinhosamente
Diana Magna

4 comentários:

  1. Temática não me interessa, boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. ola querida,o blog é muito legal pode ter a certeza de que irei acompanhar.Ideia muito boa de fazer um blog assim pois ainda nao tinha visto nenhum como o seu,beijos sucesso e fica com deus.

    ResponderExcluir

Confie!

Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!!