terça-feira, 2 de junho de 2009

Ódio

O ódio não nos separa, ao contrário, nos acorrenta uns aos outros, nos une ainda mais, estabelecendo vínculos impossíveis de serem desfeitos, a não ser pelo perdão e por atitudes de amor incondicional.
As vezes não perdoamos, nem as pessoas mais próximas, por coisas que imaginamos que nos fizeram. É o nosso orgulho e egoísmo que fala mais alto em nosso coração. Quando nos magoamos por motivos banais, apenas estamos refletindo o nosso interior doentio, a cura é o perdão.
Somente quando nos amamos mutuamente, quando estamos conscientes que devemos amar até nossos inimigos é que estamos realmente livres para proseguir a caminhada, da reforma íntima, rumo a verdadeira felicidade.
"O grande diferencial entre as pessoas é o amor"!

______________________________________________________
Gente, desculpem a ausencia em meu blog. Como devem saber, estou com um orkut novo, ainda em construção, por isso ando sem tempo.
Convite:
Venha visitar a Basilica de Nossa Senhora de Lourdes em Vila Isabel.
Desejo a todas e todos que visitam meu blog dias iluminados, repletos de amor.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Linda a mensagem...

    Difícil tarefa, mas quando conseguimos reconhecer os nossos próprios defeitos já é um grande passo para mudar ...

    Abç.

    ResponderExcluir

Confie!

Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, quebra-molas chamados amigos, faróis de advertência chamados família e pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso!!